Quem sou eu

Minha foto
ELA TEIMOU E ENFRENTOU O MUNDO SE RODOPIANDO AO SOM DOS BANDOLINS... ELA SE JULGAVA AMADA AO SOM DOS BANDOLINS...

4.8.10

A mulher e o futebol

Estava escutando uma incrível teoria sobre homens e mulheres e suas diferenças e gostaria de dividir com vocês:

Num jogo de futebol, bem, existe uma equipe onde cada participante precisa executar a sua função cuja a finalidade é a vitória. Nesse jogo há uma regra a ser cumprida, que inclusive pode ser burlada (uma cotovelada aqui, uma canelada ali), mas que se for pego infringindo essa regra, está passivo à puniçao. A falta é cobrada, defende-se como pode. Mas a partir do momento em que a punição foi exercida, não há do que reclamar, discutir, ou prolongar o assunto. O que é, é, aceita-se e bola pra frente (literalmente). Em certos momentos, é preciso se resguardar e dirigir-se ao banco de reserva, seja por uma lesão física, ou porque simplesmente hoje não está jogando bem. A noção de trabalho de equipe é fundamental. Os jogadores devem se respeitar, e principalmente se ajudar, pois só com a união chega-se à glória.

Mas que lição de vida é o futebol!

Veja bem, a grande maioria das crianças que praticam o futebol são meninos. Eles crescem aprendendo lições pra uma vida toda!

E a mulher? Brinca de boneca. Cresce aprendendo a ser mãe, a cuidar da casa e louca pra casar.

Imaginem o que acontece quando essa mulher chega na fase adulta e é inserida no mercado competitivo assexual!

Ela não só quer executar sua função, mas como mete o bedelho na função dos outros. Ao receber uma punição, não aceita e segue em frente, ela esperneia até perder a voz, quebra tudo e coloca a culpa no outro. Não trabalha em equipe. Não aceita ser colocada no banco de reserva. Quer ser elogiada todos os dias e a união que procura continua sendo o casamento.

Lógico que essa teoria é generalizada...eu por exemplo, sou rodeada de mulheres que são o oposto disso...
Eu mesma, inclusive, cresci jogando futebol...odiava brincar de boneca...e o que me tornei?

Numa histérica romântica louca pra casar!

Viu? teoria furada! Bola pra frente (literalmente)