Quem sou eu

Minha foto
ELA TEIMOU E ENFRENTOU O MUNDO SE RODOPIANDO AO SOM DOS BANDOLINS... ELA SE JULGAVA AMADA AO SOM DOS BANDOLINS...

26.10.10

E como fumaça fui desvairindo molécula afora a procura de uma mudança atmosférica que me fizesse gota.
"Quem é essa que me olha?" - pensei. Se ao menos pudesse me ver. Mas sou fumaça agora, nada do que fui me veste.
Na caixa vazia fui colocando as fotos, os presentes, um papel de bombom, os infinitos cartões pedidos, os sonhos perdidos, os olhares arrepiados lacrimejados envergonhados entrelaçados.
Ne me quitte pas.
Ou quite de dentro de mim o desejo irrefutável de me jogar, cantando, de cabeça no mar dos deuses que hoje estão desacreditados.
Ne me quitte pas.
Ou quite de dentro de mim a vontade irrefutável de jogar, em gritos mudos, as memórias no mesmo mar dos deuses que hoje estão desapontados.
Quitte. Quite. Vá.
O final foi o mesmo, o que me atrapalhou foi o meio...mas não se preocupe, não deixarei que me atrapalhe novamente, me tornei fumaça, logo, estou imune ao meio.
Fique. Quitte. Vá.
Pelo menos me explique. Ou melhor, não fale nada.
.
.
.
Eu tenho gostado tanto do silêncio...juro, você não me reconheceria. Fico quieta ouvindo meus próprios pensamentos, e se alguém se arrisca a falar, me irrito profundamente. São resquícios seus.
.
.
.
Eu te fui o meu melhor. E mesmo que isso não signifique muita coisa e que eu não exista mais nem na lembrança ou que aqueles que nos leram continuem me achando uma idiota, eu te fui inteira.

Hoje sou fumaça, e quando fumaça quer virar gota, ela chora.