Quem sou eu

Minha foto
ELA TEIMOU E ENFRENTOU O MUNDO SE RODOPIANDO AO SOM DOS BANDOLINS... ELA SE JULGAVA AMADA AO SOM DOS BANDOLINS...

2.6.10

I've got the keys to the highway

Coloco o CD, aperto o play.
Acho que a culpa é da cadência.
Dá-se o tom original, ela cresce mas ainda não é a hora, então retrocede.
O restart foi dado.
Agora sim. O corpo já está pedindo.
E no crescente como o prelúdio do orgasmo chega-se ao ápice, o topo, o pico, a euforia.
E como todo e bom ato cíclico, o pós-gozo é esperado.
Volta-se ao tom inicial.
É, a culpa deve ser da cadência...
Ou então do choro da guitarra, do choro da gaita, do choro do piano...E meu corpo chora junto, mas até as lágrimas são devidamente arrumadas.
Veja bem, a cadência está ali, querendo ou não. Os acontecimentos são apenas aquilo que já se espera.
Se for insistente pode-se até acrescentar uma Blue Note, só para dar um florido. Nada além disso, ok? Deve-se seguir uma tragetória pré-formulada.
Está pensando o que? Os originais são apenas 36. Esse é o número 5. Não me pergunte os outros 31.
Voltemos à bateria. Ela não está só, tem sempre o contra-baixo como companheiro de viagem.
Ah, o casamento perfeito que rege as batidas do coração.
Vai acontecer novamente...ai...o arrepio começa da espinha e se espalha como sinapses por todo corpo e alma.
Sim, alcança a alma.
Minha alma dança, chora e goza nessa cadência de ouro.
Metáfora? É vida.

I'm feeling the blues, baby.