Quem sou eu

Minha foto
ELA TEIMOU E ENFRENTOU O MUNDO SE RODOPIANDO AO SOM DOS BANDOLINS... ELA SE JULGAVA AMADA AO SOM DOS BANDOLINS...

27.5.10

Falar de Amor

Agora sim um texto meu....meuzinho e de mais ninguém, ok?

"Que o meu medo do futuro
Não me impeça de seguir em frente
E a minha vontade de viver
Não me faça esquecer quem fui
Pois parte de mim é o meu passado
E a outra...ainda não sei

Que o meu direito de ir e vir
Não seja incapacitado pelo seu direito de me bloquear
E que a linha tênue que nos separa
Não vire um pontilhado de interesses egoístas
Pois a minha liberdade começa onde a sua termina

Que o fator que nos julga
Não nos condene com a autocrítica
E que o espelho que nos vemos
Não distorça a imagem refletida
Pois nossos corpos já foram por demais mutilados

Que a minha liberdade de expressão
Me permita perceber as consequências
Mas que as palavras de bem
Sejam sempre escutadas
Pois as pessoas esqueceram que ouvir
É mais sábio que falar

Que a violência não me prenda em casulos
Que a minha família evite podar minhas escolhas
Que o sexo reserve seu dever de ser feito com carinho
Que as crianças vivam as suas infâncias resguardando a inocência
Que o dinheiro não seja mais importante que o princípio
Que o amor venha antes da Ordem e Progresso
Que não existam amores impossíveis, e sim escolhas mal feitas
Que se prevaleça a vontade de ser feliz e haja coragem para isso
Que eu possa gritar aos sete ventos que amo, e é só isso que importa
Pois não há nada mais libertador
Do que falar de amor..."